Distribuidores Independentes WCM777

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATENÇÃO: Esta página não é oficial da Empresa, somos um grupo de distribuidores independentes da empresa WCM777. Este fórum tempor finalidade compartilhar novidades, dúvidas e experiências sobre a empresa WCM777 no Brasil.Divulgue, participe!


    Produtos WCM

    Moderador
    Moderador
    Admin


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 17/10/2013

    Produtos WCM Empty Produtos WCM

    Mensagem por Moderador outubro 17th 2013, 18:37

    Veja o Post Completo Aqui: http://www.distribuidoresindependentes.com/produtos-da-empresa/#.UmBmZyfgGEo

    PRODUTOS WCM777

    Em 26 de novembro de 2012, WCM777 firmou um acordo de colaboração com a Siemens IT Solutions e Services Group (doravante referida como "Siemens"), a Siemens vai desenvolver uma série de produtos de serviços em nuvem pessoal para os membros da WCM777, de modo que os usuários podem aprender mais detalhes de "cloud computing", entender as conotações, e experimentar os enormes benefícios que os produtos de serviços em nuvem trará.

    Siemens IT Solutions and Services Group é um provedor de serviços de uma paragem de TI sob Siemens AG, a sua gama de serviços abrange toda a cadeia de serviços de TI, incluindo consultoria, integração de sistemas, gestão de infra-estrutura de TI e desenvolvimento de software. De acordo com o Sr. Zhang Zhiguo, o chefe do centro de dados Siemens e serviços de infra-estrutura, eles construíram um e confiável plataforma de serviços em nuvem eficiente, o que pode oferecer aos clientes ISSS, SaaS e plataforma de serviços em nuvem, bem como de frente para o personalizado específico da indústria serviços.

    Mr. Wang Haoming, diretor da Siemens divisão global de terceirização de centro de pesquisa e desenvolvimento, disse que, em comparação com uma tecnologia de computação em nuvem conhecida (como o Amazon EC2), Siemens serviços de nuvem privada é, com mais flexibilidade, ele pode fornecer uma nuvem híbrida escolha do modelo. De muitos casos desenvolvidos em nuvem, tais como Shanghai Fudan University, Zhongshan Hospital, Qingdao Software Park, sistema de detecção de porco Chengdu, e HiChina, Siemens acumulou muita experiência, para que eles possam ajudar as empresas a melhor para conseguir a implantação de serviços de nuvem privada.

    Goldpoint Technology Inc., empresa do agente da Siemens nos Estados Unidos, será especificamente fornecer todos os tipos de serviços de consultoria sobre os produtos serviços em nuvem pessoal WCM para WCM777 membros.

    PRODUTOS

    2012 foi o ano de arranque do desenvolvimento da computação em nuvem. Além dos aplicativos corporativos tradicionais, os serviços pessoais de cloud computing já surgiram no mercado e ter um amplo espaço para o desenvolvimento. O serviço de nuvem pessoal é uma extensão da computação em nuvem no campo pessoal, com base na Internet, como o centro de processamento de informações pessoais, especificamente falando, é organização, armazenamento, distribuição e reprocessamento de todas as informações pessoais através da Internet. As informações pessoais são armazenadas no servidor, calculado pela aplicação rodando lá, então os serviços fornecê-la através da interface de rede para o terminal, e de acesso ao terminal de serviços de cloud pessoais através de um software cliente, como um navegador. Serviço de nuvem pessoal está em ascensão, a indústria acredita que ele irá substituir o sistema operacional tradicional para alcançar uma nova revolução na computação pessoal.


    WCM Nuvem Espaço

    WCM Nuvem O espaço é uma plataforma de serviços na nuvem projetada para indivíduos e grupos de usuários, que podem fornecer aos usuários fazer upload, download, compartilhar e sincronizar arquivos com o PC, laptop, dispositivos móveis, como smartphones e / ou tablets. Ele também fornece mensagens instantâneas, caixas de correio e revistas entre os usuários do grupo. O tamanho do espaço Nuvem WCM pode ser expandido infinitamente.


    Music Station WCM Nuvem

    Ao contrário do software tradicional leitor de música, Music Station WCM Cloud é um algoritmo recomendado produto leitor de música baseado em nuvem, os usuários não precisarão definir a lista, basta ligar o rádio virtual e ouvir música, que fornece aos usuários com conteúdo altamente personalizado, todo mundo lista de músicas é baseada em sua / seu histórico de comportamento de audição e, em seguida, particularmente recomendado. WCM Music Station Nuvem atualmente fornece canais privados e os canais públicos. Canais privados oferecem músicas personalizadas, baseadas principalmente em preferências musicais pessoais do usuário. Canais públicos oferecem um grande número de eleições, incluindo mandarim, cantonês, Western, japonês, coreano, jazz, eletrônico, R & B, rock & roll, rap, folk, trilha sonora, música ligeira, do sexo feminino, animação, etc, para melhor satisfazer as necessidades individuais da platéia.


    WCM Nuvem de Livros da Biblioteca

    WCM Nuvem de Livros Biblioteca é um software leitor de livro EPUB integrado com recursos de livros baseados em nuvem, e atualmente tem mais de cem mil livros chineses disponíveis para leitura online e / ou download.


    O Cartão Kingdom combina várias funções em um só, como de recursos e participação nos lucros, a circulação financeira, comunicação e informação, de valor agregado de consumo e benefícios ao longo da vida. Satisfaz as necessidades dos clientes, as empresas ea sociedade através de um sistema de pontos bônus global para ajudar os comerciantes a aumentar a fidelidade do cliente e estabelecer uma comunidade de interesses.O Cartão Unido utiliza pontos de bônus em uma forma composta para dar bônus aos clientes e aumentar os lucros para os comerciantes, que, eventualmente, vai perceber uma proteção sustentável para os clientes e comerciantes.O Cartão Unido aplica a todas as empresas que querem expandir sua rede de marketing e aumentar as vendas e os lucros. Ele pode beneficiar os negócios das seguintes maneiras:Bloqueio de funções ---- Ajuda comerciantes para travar uma rede de comercialização, incluindo clientes e outras empresas. Os comerciantes irão beneficiar os clientes membros quando eles estão consumindo, não importa se é em sua própria loja ou em lojas de outros comerciantes dentro da plataforma.Função multiplicação --- A plataforma Cuidados Kingdom aumentar pontos de bônus dos clientes, o que beneficia os clientes e os comerciantes que lançaram o cartão.Função Sustentabilidade --- Enquanto os clientes estão consumindo, os comerciantes que lançaram o cartão estão se beneficiando com eles. Quanto mais a compra de clientes, mais o lucro dos comerciantes obter. O consumo sustentável do cliente fornece proteção sustentável do lucro dos comerciantes.Informações função de serviço --- rede social Global fornece comerciantes com publicidade gratuita ao longo da vida entre seus clientes membros.Função Liquidação Sistema Financeiro Global --- fornece comerciantes com uma plataforma de comércio global e proteção da integridade. Ele também faz a circulação financeira global e lucrar mais conveniente para os comerciantes.

      Data/hora atual: abril 19th 2024, 03:35